Carreiras Jurídicas - 17 disciplinas (2021.1)

Duração: 400 horas

Player

Carreiras Jurídicas - 17 disciplinas (2021.1)

Descrição do Curso:

No presente curso, você tem acesso às aulas do Programa de Estudos PLAY do Emagis, gravadas no primeiro semestre de 2021 (Turma 2021.1), contemplando 17 (dezessete) disciplinas: Direito Penal (Parte Geral, Parte Especial e Legislação Extravagante), Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Ambiental, Direito Tributário, Direito Empresarial, Direito do Consumidor, Direito da Criança e do Adolescente, Direito Eleitoral, Direito Financeiro, Direito Internacional, Direito Previdenciário, Direito Econômico e Criminologia.

Com uma abordagem completa do conteúdo programático dessas disciplinas, os nossos professores, de forma didática e objetiva, enfatizam os pontos mais relevantes da matéria, com um foco totalmente voltado para os concursos públicos que exigem alto nível de rendimento. Sem dúvida, uma ótima forma de você se preparar para a carreira jurídica dos seus sonhos!

São mais de 400 horas de aulas disponibilizadas juntamente com o respectivo material de apoio (PDFs), que pode ser baixado para o seu computador (download). Você pode assistir a cada aula 3 vezes, sendo possível utilizar do recurso de aceleração de vídeo, se desejar.

Qual é o valor do investimento?

Por apenas R$ 999,99, você tem acesso a todas as aulas do curso e ao respectivo material de apoio. Ah, e esse valor pode ser parcelado em até 12x sem juros!

Carga Horária:

400 horas

Corpo Docente:

FLÁVIO MARCELO SÉRVIO BORGES. Juiz Federal. Ex-Procurador da República. Ex-Procurador Federal/AGU. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região (4ª lugar), Procurador da República (1ª lugar), Procurador da Fazenda Nacional (4ª lugar), Advogado da União, Procurador Federal e Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas.

GABRIEL BRUM TEIXEIRA. Juiz Federal. Ex-Procurador da Fazenda Nacional. Ex-Analista Judiciário. Ex-Técnico Judiciário. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região (8º lugar), Procurador da Fazenda Nacional, Analista Judiciário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Técnico Judiciário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e Analista Processual do Ministério Público da União.

DIRLEY DA CUNHA JÚNIOR. Juiz Federal. Pós- Doutor em Direito Constitucional pela Universidade de Lisboa/Portugal. Doutor em Direito Constitucional pela PUC-SP. Mestre em Direito Econômico pela UFBA. Pós-Graduado em Direito pela Universidade Lusíada (Porto/Portugal) e pela Fundação Faculdade de Direito da Bahia. Ex-Procurador da República (1995-1999). Ex-Promotor de Justiça do Estado da Bahia (1992-1995). Professor Adjunto IV de Direito Constitucional dos Cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado em Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Professor Adjunto IV de Direito Constitucional dos Cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado da Universidade Católica do Salvador (UCSAL). Membro da Associação Brasileira de Constitucionalistas Democratas (ABCD). Membro do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional (IBDC). Presidente fundador do Instituto de Direito Constitucional da Bahia (IDCB). Membro da Academia de Letras Jurídicas da Bahia.

CLÉCIO ALVES DE ARAÚJO. Juiz Federal. Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pelo Instituto Brasiliense de Direito Público. Ex-Analista Judiciário do STF. Ex-Procurador Federal/AGU.

ANA LYA FERRAZ DA GAMA FERREIRA. Juíza Federal. Mestre em direito penal-tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Exerceu a função de Coordenadora da Central de Conciliação e da Escola da Magistratura da Justiça Federal da 3ª Região. Aprovada em 6º lugar no XV Concurso para Juiz Federal da 3ª Região (tendo ficado em 2º lugar na Prova Oral).

GUILHERME FERNANDES FERREIRA TAVARES. Procurador da República. Pós-graduado em Direito Administrativo. Ex- Procurador do Estado do Paraná. Ex- Procurador Federal junto à Advocacia-Geral da União, com atuação profissional na área de Direito Previdenciário. Já ocupou, também, os cargos públicos de Técnico Judiciário (assessor de juiz federal) e Analista Judiciário (Oficial de Justiça), do Tribunal Regional Federal da 1ª Região e Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, respectivamente.

GERSON HENRIQUE SILVA SOUSA. Defensor Público. Pós-graduando em Direitos Humanos pela Faculdade Ademar Rosado. Ex-Analista Processual do Ministério Público Federal. Ex-Agente de Polícia Civil do Piauí. Aprovado nos concursos de Defensor Público do Piauí, Analista Processual do Ministério Público Federal, Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Delegado de Polícia Civil do Piauí, Delegado de Polícia Civil do Maranhão, Agente da Polícia Civil do Piauí.

BERNARDO LIMA VASCONCELOS. Juiz Federal. Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Ceará. Pós-graduado em Direito Tributário. Ex-Procurador da Fazenda Nacional. Ex-Advogado da União. Ex-Analista Judiciário. Ex-Técnico Judiciário. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região, Juiz de Direito do Estado da Bahia, Procurador da Fazenda Nacional, Advogado da União (2º lugar), Analista Judiciário do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, Analista do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, Técnico Judiciário do Tribunal Regional Federal da 5ª Região e Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará.

ADONIAS RIBEIRO DE CARVALHO NETO. Juiz Federal. Ex-Procurador do Estado do Ceará; ex-Procurador do Estado do Paraná; ex-Procurador do Estado do Amapá. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 5ª Região, Procurador da Fazenda Nacional, Procurador do Estado da Paraíba, Procurador do Estado do Ceará, Procurador do Estado do Paraná e Procurador do Estado do Amapá.

PAULO SÉRGIO RIBEIRO. Juiz Federal. Mestre em Direito Econômico pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Pós-graduado pela Escola da Magistratura do Paraná. Aprovado no concurso para juiz federal substituto do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3). É coautor das obras: Súmulas Comentadas - V.6 - Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais (TNU) (2017) e Enunciados FONAJEF - Fórum Nacional dos Juizados Especiais Federais - comentados (2017).